Esportes

27158

São Paulo não aproveita tropeço do Cruzeiro e também empata

O time de Muricy Ramalho não saiu do 0 a 0 com a Chapecoense

SANTA CATARINA - O São Paulo perdeu a oportunidade de diminuir para cinco pontos a desvantagem em relação ao Cruzeiro, líder do Brasileiro.

Segundo colocado do campeonato, o time de Muricy Ramalho não saiu do 0 a 0 com a Chapecoense, nesta quarta-feira (22), na Arena Condá.

Com isso, o time do Morumbi foi a 53 pontos, sete a menos que o Cruzeiro, que empatou por 1 a 1 com o Palmeiras. A diferença para o Corinthians, terceiro, é de só um ponto.

A equipe paulista encontrou muitas dificuldades para furar o bloqueio defensivo dos donos da casa.

Jogando em seus domínios, a Chapecoense criou boas chances no primeiro tempo. Já no segundo, quem levou mais perigo foi o São Paulo, porém a equipe de Muricy desperdiçou algumas oportunidades com Osvaldo e

Denílson, além de ter perdido Paulo Miranda expulso aos 30 minutos. A partida, inclusive, foi marcada pelas jogadas ríspidas e alto número de cartões (cinco amarelos e um vermelho).

O JOGO

A equipe da casa começou ditando o ritmo da partida e levou perigo em duas oportunidades com o lateral Fabiano, enquanto o São Paulo apenas se fechava na tentativa de explorar os conta-ataques.

A time do Morumbi chegou a esboçar um domínio a partir da primeira metade do primeiro tempo, mas encontrava muita dificuldade para sair da forte marcação catarinense. Os donos da casa criaram algumas oportunidades com Tiago Luís, que errou o alvo em todas elas.

Os visitantes responderam só aos 38 minutos, em contra-ataque puxado por Ewandro. O atacante caiu na área e o árbitro mandou seguir. Na sequência, Kaká fez falta em Fabiano e recebeu amarelo. O camisa 8 estava pendurado e não enfrenta o Goiás, na próxima segunda-feira, no Morumbi.

A melhor chance do primeiro tempo veio com Tiago Luís, aos 42, o atacante entrou livre na área e bateu na saída de Rogério, que apenas espiou a bola sair pela linha de fundo.

Na volta do intervalo, Muricy sacou o garoto Ewandro e optou por Oswaldo. O camisa 17 teve chance de abrir o placar aos 5 minutos, após grande passe de Kaká, mas parou no goleiro Danilo.

O meia, aliás, deixou o campo aos 21 min, alegando um desconforto e deu lugar a Boschilia. Na sequência, o São Paulo ainda perdeu Paulo Miranda, expulso aos 30 min após falta em Fabinho Alves na entrada da área.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole