Esportes

29309

São Paulo: jogo-treino com sub-20 começa a preparar volta de Wesley e Pato

Alexandre Pato não enfrentou o Corinthians por questão contratual e voltará ao time diante do Cruzeiro, no dia 6

SÃO PAULO - Dois dias depois da vitória sobre o Corinthians, o elenco do São Paulo se reapresentou aos trabalhos, no CT da Barra Funda. Destaque para a atividade dos jogadores que não atuaram no clássico e, na manhã desta sexta-feira, disputaram jogo-treino contra a equipe sub-20. Entre eles, Wesley e Alexandre Pato.

A dupla deve ser titular no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Cruzeiro, pois Hudson (pelo terceiro cartão amarelo) e Luis Fabiano (expulso) estão suspensos, assim como o zagueiro Dória – neste caso, o técnico interino Milton Cruz tem duas opções: Lucão e Edson Silva, justamente os dois que formaram a zaga no jogo-treino.

O time completo foi formado por Renan Ribeiro; Paulo Miranda, Lucão, Edson Silva e Carlinhos; Rodrigo Caio, Thiago Mendes e Boschilia; Wesley, Centurión e Pato.

Até aqui, Wesley disputou somente duas partidas com a camisa tricolor, ambas no Campeonato Paulista. Com a classificação conquistada na quarta-feira, o volante agora será inscrito também no mata-mata da Libertadores. Já Pato vinha sendo titular da equipe até o revés na derrota para o Santos na semifinal, no domingo passado.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole