Esportes

30168

São Paulo erra muito e para no Atlético-PR na Arena da Baixada

O time da casa comandou o jogo, fez 2 a 1 e impôs ao time paulista a segunda derrota seguida

CURITIBA - O desempenho do São Paulo no Campeonato Brasileiro está em queda livre. A chance de se recuperar da goleada para o Palmeiras evaporou nesta quarta-feira diante do Atlético-PR, em Curitiba, nas falhas da defesa e na incapacidade de reagir aos gols sofridos. O time da casa comandou o jogo, fez 2 a 1 e impôs ao time paulista a segunda derrota seguida.

Antes líder e ocupante do G4, a equipe agora é abatida e desorganizada em campo. O goleiro Rogério Ceni ainda evitou uma derrota maior. E com o elenco cada vez mais enxuto, o técnico Juan Carlos Osorio tem poucas opções. Nesta quarta, eram somente cinco reservas e o colombiano promoveu a estreia dos garotos Lyanco e Mattheus Reis no time principal.

O São Paulo começou o jogo bem organizado, apesar das cinco alterações, uma delas de última hora, causada pela negociação de Souza com o Fenerbahçe. O time visitante conseguia ter paciência para trocar passes no campo de ataque e evitou grande sufoco na defesa.

A atuação competente, mas não brilhante, serviu ao menos para equilibrar o jogo. Só faltou consertar os velhos defeitos da zaga. Em cobrança de falta, o zagueiro Gustavo apareceu livre para cabecear e abrir o placar. Pareceu replay do gol de Victor Ramos no clássico.

A desvantagem no primeiro tempo escondeu bons lances do ataque. Antes do gol atleticano, Pato chutou rente à trave e a defesa tirou o gol de Ganso em cima da linha.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole