Esportes

25908

São Paulo deve direitos de imagem aos jogadores

Após reunião com os jogadores, diretoria promete quitar débitos até sexta-feira

SÃO PAULO - Kaká, Luis Fabiano, Alan Kardec, Paulo Henrique Ganso, Rogério Ceni, Muricy Ramalho. Para manter um dos elencos mais caros do futebol brasileiro, o São Paulo gasta perto de R$ 10 milhões por mês. E, com tantos gastos, o clube começou a atrasar o pagamento dos atletas. Os salários em carteira estão rigorosamente em dia. O problema está no direito de imagem, valor pago por fora.

Fontes ouvidas pela reportagem do GloboEsporte.com confirmaram que o atraso para alguns atletas chega há dois meses e que nenhum jogador recebeu o valor em junho. O mês de julho ainda está em dia, já que o clube tem até o dia 30 de julho para efetuar o pagamento. Os dirigentes tiveram uma reunião com os atletas e garantiram que todos os débitos serão pagos até a próxima sexta-feira.

Questionado sobre o assunto, o diretor financeiro do São Paulo, Osvaldo Vieira de Abreu, negou o atraso e ficou bastante irritado quanto questionado sobre o assunto.

- Não existe isso. Não sei de onde vocês tiram essas informações.  O que existe é que ainda não pagamos o mês de julho, mas não configura atraso já que temos até o dia 30 para pagar. Acho muito estranho surgir esse tipo de notícia - afirmou o dirigente.

O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, também negou a dívida.

- Acho um absurdo. Quando fui questionado sobre isso, chamei o diretor financeiro e ele disse que todos os pagamentos estão em dia - disse, em entrevista à Rádio Globo.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole