Esportes

41772

São Paulo avança em negociação para contratar Jean

Goleiro do Bahia está na mira do Tricolor; dirigentes se reuniram na segunda-feira

Jean, do Bahia, está na mira do São Paulo para 2018 (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia) Jean, do Bahia, está na mira do São Paulo para 2018 (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)

SÃO PAULO - Dirigentes de São Paulo e Bahia se reuniram na última segunda-feira, em Salvador, onde conversaram sobre uma possível transferência do goleiro Jean.

Não há um acordo fechado, mas o Tricolor paulista está otimista após a reunião e considerou a conversa positiva. A pedida inicial do Bahia é de 4 milhões de euros (cerca de R$ 15,3 milhões) pelo goleiro de 22 anos. Não se trata, no entanto, de um valor fixo e inegociável.

O São Paulo pensa em conversar por aproximadamente metade, mas também pode envolver atletas e mais uma quantia em dinheiro.

O Tricolor baiano tem a sinalização de interesse de clubes europeus pelo jogador. Há, inclusive, a informação de que o Manchester City estaria de olho no atleta. Mas no Brasil o São Paulo está à frente neste momento.

Hoje, o Bahia está concentrado em terminar bem a temporada na Série A para depois definir a questão. O time é o nono colocado, com 46 pontos, um a mais do que o São Paulo.

Apesar da concorrência internacional, a intenção do clube do Morumbi é comprar definitivamente os direitos econômicos do goleiro. Mas até o momento não foi formalizada uma proposta ao Bahia. A ideia seria ter um acordo verbal para depois colocar os números no papel.

O Bahia tem 70% dos direitos econômicos de Jean, e os 30% restantes pertencem a antigos empresários do goleiro.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole