Esportes

42571

São Paulo analisa investimento por Carlos Eduardo, e Goiás faz jogo duro

Tricolor avalia se vale contratar atleta considerado uma aposta ou se garotos podem render o mesmo

Carlos Eduardo é um nome analisado nos bastidores do São Paulo (Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.) Carlos Eduardo é um nome analisado nos bastidores do São Paulo (Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.)

SÃO PAULO - O São Paulo retomou conversas por Carlos Eduardo, do Goiás. O nome é comentado, mas não há uma convicção completa sobre investir ou não no jogador.

Nos bastidores do Tricolor, a informação é de que o Esmeraldino faz jogo duro para liberá-lo. Internamente, o clube avalia se vale investir no ponta de 21 anos (ele foi alvo de ofertas de aproximadamente 4 milhões de euros), ou se poderia usar um atleta da base com rendimento parecido.

Não há uma unanimidade sobre o nome, tampouco empolgação interna a respeito do possível reforço. Por outro lado, o técnico Dorival Júnior quer mais um ou dois pontas, posições fundamentais dentro do seu esquema de jogo.

O comandante, no entanto, não fecha a porta para que um garoto da base ocupe um espaço originalmente pensado para uma contratação.

Neste momento, Marinho, do Changchun Yatai, da China, não é mais visto como prioridade. O São Paulo segue no mercado, mas não se vê desesperado atrás de reforços.

Depois da derrota por 2 a 0 para o São Bento, quarta-feira, em Sorocaba, o executivo Raí disse que a diretoria estava de olho.

– Em relação a reforços, é claro que há confiança nesse grupo, que vai dar resultado. Continuamos pensando em algumas situações que valham a pena e agreguem bastante. Não precisamos fazer loucuras, mas estamos de olho. Essas situações podem acontecer – afirmou Raí.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole