Esportes

25976

São Paulo: Álvaro Pereira pede resposta forte

Lateral esquerdo uruguaio quer vitória sobre o Bragantino nesta quarta-feira, em Ribeirão Preto

SÃO PAULO - A queda livre em que entrou o São Paulo, com duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, ligou o sinal de alerta. O uruguaio Álvaro Pereira, respeitado pelos companheiros e a comissão técnica, pediu uma recuperação rápida da equipe, que vai a campo nesta quarta-feira pela Copa do Brasil, contra o Bragantino.

"Temos que ter consciência de que temos que dar resposta forte já amanhã", disse, após o treino desta terça-feira, no CT da Barra Funda.

"A análise que faço é de que, em todo jogo, o São Paulo começa sendo o protagonista. Falta conseguir essa vantagem, o primeiro golpe. A gente não está conseguindo. Não por má sorte. Acredito mais na causa do que casual. Depois que toma gol, fica mais exposto", seguiu.

Álvaro até fez alguma defesa do time nos tropeços para Chapecoense e Goiás, nas duas últimas semanas. Usou o argumento de que os dois adversários, considerados menores, fecharam-se muito bem e aproveitaram as poucas chances que tiveram, prejudicando qualquer reação. Por outro lado, cobrou que o favoritismo seja provado.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole