Esportes

27104

Santos vence por 3 a 1 e freia reação do Palmeiras

Treinador reclama do horário da partida

SÃO PAULO - Dorival Júnior disse ao longo da semana que o Santos não chegaria ao clássico mais cansado por ter jogado no meio de semana. É difícil saber se o técnico do Palmeiras tinha razão. Fato é que, debaixo de sol ainda mais forte pelo horário de verão, a equipe praiana se desgastou menos neste domingo e, mesmo assim, venceu por 3 a 1, no Pacaembu.

Bastante disposto a dar continuidade à sua reação e engatar o quarto triunfo seguido, o Palmeiras foi superior em grande parte do jogo e criou o maior número de chances de gol, mas só fez um aos 43 minutos da etapa final. Já o Santos foi eficiente quase sempre que apareceu dentro da área (uma vez com Geuvânio e duas com Gabriel, a segunda em condição irregular) e só não balançou a rede pela quarta vez porque Fernando Prass fez grande defesa em arremate de Arouca à queima-roupa.

Passada a quarta derrota em quatro clássicos no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras voltará ao Pacaembu para mais uma tentativa de findar esse jejum no próximo sábado, quando terá pela frente o Corinthians. Antes disso, vai a Belo Horizonte para encarar o líder Cruzeiro, na quarta-feira, e tentar aumentar a distância para a zona de rebaixamento, atualmente em quatro pontos. No mesmo dia, o Santos, agora com 45 pontos, recebe o Fluminense.

O treinador do Santos reclamou do horário da partida, que não foi adiada para 17 horas com a mudança do Horário de Verão.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole