Esportes

37516

Santos vê premiação como única motivação para enfrentar América-MG

Com Libertadores garantida e ainda tristes com a tragédia com o voo da Chapecoense, Yuri e Vitor Bueno falam em ajudar a diretoria com o dinheiro

Vitor Bueno fala sobre a motivação para a última rodada do Campeonato Brasileiro (Foto: Lucas Musetti) Vitor Bueno fala sobre a motivação para a última rodada do Campeonato Brasileiro (Foto: Lucas Musetti)

SANTOS - Em meio ao luto pela tragédia envolvendo o voo da Chapecoense, que matou 71 pessoas na Colômbia, parte do elenco do Santos gostaria que o Campeonato Brasileiro não prosseguisse para a última rodada, no próximo fim de semana. A única motivação, para Vitor Bueno e Yuri, por exemplo, é a questão financeira.

Se o Peixe vencer o América-MG no domingo, na Vila Belmiro, e o Flamengo não derrotar o Atlético-PR, na Arena da Baixada, garante R$ 10,7 milhões em premiação para o segundo colocado - R$ 3,4 milhões a mais do que a bonificação ao terceiro na tabela.

– Ainda brigamos pelo segundo lugar, que só vale o dinheiro, porque a classificação para a Libertadores está garantida. Ainda estou abalado, é segunda-feira e meu sentimento é o mesmo. Vamos ver como serão os próximos dias. Espero que lá para quinta e sexta tenhamos focos para ganhar domingo. Precisamos vencer e conseguir um dinheiro a mais para ajudar a diretoria, que pode se planejar um pouco melhor – disse Vitor Bueno.

– Todo mundo sabe disso (sobre a premiação maior ao segundo colocado). Nem precisa ser falado aqui. Vamos buscar, lógico, o segundo lugar, já que o primeiro não veio – concordou Yuri.

Mesmo se o Alvinegro terminar o Campeonato Brasileiro em segundo colocado, a diretoria não deve aumentar o "bicho" - premiação paga aos jogadores por conquistas durante a temporada.

– Não (não fomos comunicados sobre bicho maior). É um dinheiro a mais para o Santos, não para nós – afirmou Vitor.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole