Esportes

37530

Santos tenta contratar Carlos, do Galo, mas esbarra em desejo de Roger

Peixe quer um atacante para a próxima temporada e agora negocia com o jogador do Atlético-MG. Presidente Daniel Nepomuceno, porém, ainda não liberou

Carlos, atacante do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/ Flickr Atlético-MG) Carlos, atacante do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/ Flickr Atlético-MG)

SANTOS - O Santos segue atento ao mercado para tentar reforçar o time comandado pelo técnico Dorival Júnior. O alvo da vez é o atacante Carlos, do Atlético-MG. Com a ajuda de um empresário, o Peixe já entrou em contato com o Galo para saber as condições do jogador de apenas 21 anos. O nome agrada ao técnico Dorival Júnior.

O presidente Daniel Nepomuceno avisou ao Alvinegro da Vila Belmiro, porém, que o técnico Roger Machado, recém-contratado, pode querer utilizar Carlos na próxima temporada. Por isso, o atacante, pelo menos por enquanto, não será liberado ao Santos - isso pode mudar se o treinador não tiver interesse no jogador.

Carlos tem contrato com o Atlético-MG até 30 de junho de 2019 e quase foi negociado com o Zenit, da Rússia, em agosto deste ano, mas as negociações não evoluíram. Agora, o Santos ofereceu uma compensação financeira e sinalizou que aceitaria emprestar um outro atleta para ter o atleticano.

Como pode atuar em mais de uma função no ataque, pelo meio e pelos lados, Carlos se encaixa no perfil de jogador desejado pelo técnico Dorival Júnior. Desde quando perdeu Geuvânio e Gabriel, desde o início de 2016, o treinador busca jogadores que possam "quebrar" as linhas defensivas adversárias.

Carlos é natural de Santa Luz, na Bahia, mas morou em São Vicente, no litoral de São Paulo, cidade vizinha de Santos. O Peixe acredita que isso possa despertar o desejo no jogador de atuar no clube da Vila Belmiro.

O atacante disputou 18 partidas pelo Atlético-MG em 2016: 15 pelo Campeonato Brasileiro e três na Libertadores. Marcou cinco gols. 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole