Esportes

26627

Santos: Souza esquece Oswaldo e cita dificuldade de ser titular

Atleta preferiu ignorar o depoimento do ex-técnico do Santos, mas admitiu a dificuldade de vencer fora de casa

SANTOS - O Santos venceu apenas duas vezes como visitante e vem de uma sequência de seis derrotas seguidas longe de seus domínios. Oswaldo de Oliveira, ex-treinador da equipe e parte importante deste histórico, em certo momento admitiu que alguns atletas, principalmente os mais jovens, realmente sentiam a pressão quando não atuavam diante de seu torcedor e tinham um desempenho diferente.

Questionado sobre a mudança de postura da equipe fora de casa citada por Oswaldo, Souza preferiu ignorar a opinião de seu ex-treinador, mas admitiu a dificuldade.

“O Oswaldo achar ou não isso é passado, não vem ao caso. Ficamos tristes com a saída dele, mas é passado. Todas as equipes têm dificuldade em jogar fora, tem essa questão de jogar fora”, disse o jogador, que foi contrato justamente a pedido de Oswaldo de Oliveira. “Fazemos o melhor para sair com a vitória, está difícil, mas estamos buscando. Estamos procurando essa sequência. Se tivermos, vamos subir na tabela”, completou.

Souza atuou nos quatro últimos jogos do Santos e foi titular em dois. Nesta quinta-feira, o volante/meia vai receber uma nova oportunidade de iniciar uma partida, já que Alison está suspenso, e revela que a rotina tem sido dura, levando em consideração o calendário apertado.

“Ser reserva nunca é bom, queremos jogar, mas temos que ter um grupo forte porque o calendário não é fácil, jogar duas vezes na semana, não tem tempo para descansar. Mas os titulares se acostumam. No banco temos que nos preparar, porque pode ter uma lesão ou suspensão”, explicou o jogador.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole