Esportes

40193

Santos se preocupa com Vanderlei, mas terá três reforços contra o Vasco

Lucas Lima e Copete retornam de suspensão. Victor Ferraz, desfalque contra o Atlético-MG por conta de dores no joelho esquerdo, deve voltar

Assim ficou a perna de Vanderlei após dividida com Rafael Moura (Foto: Divulgação/Santos FC) Assim ficou a perna de Vanderlei após dividida com Rafael Moura (Foto: Divulgação/Santos FC)

SANTOS - Em alta após três vitórias consecutivas - Atlético-PR (Libertadores), São Paulo e Atlético-MG (Brasileirão) -, o Santos deve ter três reforços no time titular para enfrentar o Vasco no domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Lucas Lima e Copete, suspensos contra o Galo, são retornos certos. Victor Ferraz, desfalque por causa de dores no joelho esquerdo, deve ficar à disposição e entrar na vaga de Daniel Guedes, autor do gol da vitória no Horto.

Em compensação, o goleiro Vanderlei, que deixou o estádio Independência com dores na região do glúteo e hematomas na perna direita, passará por exames médicos nesta quinta-feira para saber se há alguma lesão.

– Teremos que aguardar até amanhã para saber a gravidade. Esperamos que seja só (as marcas da) chuteira mesmo – disse o técnico Levir Culpi.

Lucas Veríssimo e Bruno Henrique estavam pendurados diante do Atlético-MG, mas não levaram cartão amarelo e enfrentarão o Vasco. Renato, com lesão muscular, só deve voltar em julho. Zeca, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Ricardo Oliveira (em processo de recondicionamento físico) seguem fora.

O provável time do Peixe para enfrentar o clube carioca é: Vanderlei (Vladimir), Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Leandro Donizete, Thiago Maia e Lucas Lima; Bruno Henrique, Copete e Kayke.

Com a vitória sobre o Atlético-MG, o Santos se garantiu na quarta colocação e no G-4 do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos ganhos em 13 jogos disputados. Ainda com dificuldade para reconhecer jogadores, Levir vibra por bom início no Santos.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole