Esportes

29342

Santos: Robinho, Gustavo e Valencia treinam em dia de folga do elenco

Robinho deverá estar à disposição para a partida de volta da grande final do Paulista, contra o Palmeiras, na Vila

SANTOS - Com a semana inteira livre pela frente, o Santos decidiu dar folga geral para o elenco nesta segunda-feira, dia seguinte após a derrota para o Palmeiras, no Palestra Itália, no primeiro clássico válido pelas finais do Campeonato Paulista. Porém, para os jogadores lesionados e que inclusive desfalcaram a equipe no domingo, o dia foi de trabalho no CT Rei Pelé.

Robinho, Valencia e Gustavo Henrique deram continuidade aos seus tratamentos. Em dois períodos, de manhã e à tarde, os atletas foram acompanhados por um fisioterapeuta e um médico, que estavam de plantão no Cepraf. Além disso, a academia também foi utilizada para a parte de fortalecimento.

Segundo o próprio técnico do Peixe, os três jogadores devem reforçar o time no próximo domingo, na Vila Belmiro. Com um edema na coxa esquerda, Robinho é o centro das atenções e o Departamento Médico do Santos segue confiante de que o atacante esteja 100% para ajudar o alvinegro praiano e reverter a vantagem palmeirense. A situação do zagueiro é mais simples.

Gustavo Henrique foi cortado da equipe que entrou em campo na derrota por 1 a 0, domingo, praticamente no vestiário. Também com um edema na coxa esquerda, mas não no principal músculo do local, o defensor fará apenas ajustes de força para ser liberado.

Valencia já vive um diagnóstico um pouco mais complicado. A lesão na panturrilha esquerda não deixou o volante colombiano participar de nenhum treinamento da semana passada e apenas entre quinta e sexta-feira que a comissão técnica terá uma avaliação mais conclusiva do estado do jogador, visando o clássico.

Werley, outro desfalque, segue vetado. Com dengue, o zagueiro continua com a orientação de se manter em repouso. Nesta terça-feira, o elenco se apresenta apenas no período da tarde e a programação prevê entrevista coletiva do volante Renato.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole