Esportes

28953

Santos quer alterar jogo contra o Londrina para evitar desgaste da Vila

Peixe está preocupado com o gramado do estádio, já que pode jogar até três vezes seguidas em casa caso siga avançando no Campeonato Paulista

SANTOS - O Santos deverá solicitar à CBF a mudança de local da partida contra o Londrina, partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil, marcado para o dia 16 de abril, na Vila Belmiro. O objetivo do Peixe é evitar o desgaste excessivo no gramado de seu estádio, já que pode fazer três jogos seguidos em casa caso se classifique para a semifinal do Campeonato Paulista.

Já garantido nas quartas de final do estadual, o Alvinegro, líder do grupo 4 e da classificação geral, com 29 pontos, disputará o primeiro jogo do mata-mata na Vila Belmiro (no dia 12 de abril, domingo) caso siga com a boa campanha. Se passar para a semifinal, a equipe jogará novamente em casa exatamente uma semana depois (no dia 19).

Entre os dois duelos estará a partida contra o Londrina. O confronto prejudicaria o gramado da Vila Belmiro. Por isso, o presidente Modesto Roma Júnior estuda a mudança de local.

Recentemente, o Santos vendeu os jogos contra RB Brasil, Linense e Audax para uma empresa, que decidiu mandar o primeiro no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, e os últimos dois no Pacaembu. As partidas realizadas em São Paulo, porém, deram prejuízo ao empresário.

Por isso, o Peixe deve “dar” o confronto com o Londrina para a empresa para compensar as baixas rendas no Pacaembu e, assim, aproveitar para poupar o gramado.

O Alvinegro venceu o time paranaense por 2 a 1 no primeiro confronto, em Londrina. Agora, pode até perder por 1 a 0 que avança à segunda fase.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole