Esportes

42047

Santos pede preferência ao Coritiba por Galdezani, mas eleições travam negociações

Coritiba e Santos terão eleições no sábado. Volante Matheus Galdezani está na mira do Peixe

Volante do Coritiba gerou interesse do Santos para a temporada 2018 (Foto: Divulgação/Coritiba) Volante do Coritiba gerou interesse do Santos para a temporada 2018 (Foto: Divulgação/Coritiba)

SANTOS - O volante Matheus Galdezani está com o futuro incerto por conta das eleições tanto no Coritiba, seu clube atual, quanto no Santos, principal interessado. O presidente Rogério Bacellar concedeu entrevista nesta terça-feira e comentou sobre as negociações.

O mandatário alviverde - nos útimos dias à frente do clube - explicou que o presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, pediu preferência, mas que é necessário aguardar a definição dos novos presidentes. Tanto a eleição do Coritiba, quanto a do Santos estão marcadas para sábado.

- O Santos estava interessado, o Modesto me pediu preferência, mas tem que aguardar a eleição. Existem outros clubes interessados pelo Galdezani, o empresário dele esteve em Curitiba conversando comigo, e eu deixei ele à vontade para negociar - explicou.

Após várias campanhas da torcida pela renovação, o Coritiba acertou a compra de Matheus Galdezani em junho. O clube ainda precisa pagar as últimas parcelas - que, segundo o presidente Rogério Bacellar, estão dentro do prazo.

Após defender clubes como Paulista-SP, Juventude Sport e CRB, Galdezani chegou ao Coritiba em dezembro de 2016. Ele participou da conquista do estadual. Além disso, disputou 31 jogos no Brasileirão. Marcou um gol, deu uma assistência, roubou 47 bolas e levou oito amarelos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole