Esportes

29306

Santos: Marcelo segue cauteloso quanto a Robinho

Peixe treinou sem torcida

SANTOS - O Santos resolveu liberar apenas 15 minutos do treinamento desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. Foi o bastante para cerca de 30 torcedores de uma torcida organizada do clube comparecerem à atividade para passar apoio e incentivar o grupo de jogadores, enquanto Carlito Macedo comandava o aquecimento. Alguns atletas chegaram até a se assustar com os fogos e a festa com direito a bandeiras e sinalizadores não passou despercebida.

Antes disso, porém, Marcelo Fernandes conversou com os jornalistas na sala de imprensa do CT e, como não poderia ser diferente, respondeu sobre questões que abordavam a situação de Robinho. Mas, além disso, o técnico fez questão de dizer que não é só o atacante que o preocupa para a decisão do Campeonato Paulista deste domingo, contra o Palmeiras, no Palestra Itália.

"Não só ele como alguns jogadores estão sob cuidados do DM e vamos ter que aguardar. Não posso dar posição nesse sentido, é uma situação médica”, ponderou, lembrando que o atleta já havia sentido o músculo posterior da coxa esquerda diante do XV de Piracicaba, pelas quartas de final, e de novo contra o São Paulo.

"Ele saiu porque tinha sentido algo, sim. Ele me chamou quando caiu, sentiu um pouquinho e disse que era hora de sair. Ele aguentou 76 minutos. É uma dor na perna, um edema. Está sendo feito tudo para que esteja à disposição o mais rápido possível", explicou.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole