Esportes

28941

Santos estuda possibilidade de prorrogar contrato do meia Elano

Assim como Ricardo Oliveira, clube deve conversar com o outro veterano. O camisa 22 do Peixe tem vínculo com o Alvinegro Praiano até o dia 4 de maio

(Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC) (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)

SANTOS - Não é apenas Ricardo Oliveira que faz parte dos planos do Santos para renovação de contrato após o término do Campeonato Paulista. O meia Elano, com vínculo ligado ao Peixe até 4 de maio, também movimenta a diretoria santista para sua manutenção na temporada.

Diferente do atacante, que, inclusive, já tem uma reunião agendada para esta terça-feira, visando a prorrogação do contrato, além de um aumento salarial, Elano ainda não iniciou conversas com a cúpula da direção alvinegra. Mas, nos bastidores do clube, fontes ligadas à diretoria já indicam que a permanência do jogador é do agrado de todos.

Assim como Ricardo Oliveira, Elano chegou ao clube aceitando receber um salário de aproximadamente R$ 50 mil, com contrato curto. Mesmo não se destacando como o camisa 9, o meia disputou todas partidas do Campeonato Paulista, entrando em quase todas durante a segunda etapa. Foram 11 jogos disputados em 2015, ficando apenas fora do confronto diante do Londrina, na Copa do Brasil. Elano ainda não marcou gol neste ano.

Elano não deve dificultar as negociações com o clube, já que pretende permanecer na Baixada Santista. O tempo de contrato, bônus por produtividade e aumento salarial ainda estão sendo analisados pela diretoria do Peixe, antes de marcarem a primeira reunião com o atleta.

O camisa 22 do Santos já atuou 294 partidas e marcou 66 gols. Essa é a terceira passagem pelo clube, onde conquistou os Paulistas de 2011 e 2012, os Brasileiros de 2002 e 2004 e a Libertadores de 2011.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole