Esportes

29697

Santos e representante de Robinho deixam segunda reunião sem acordo

Presidente Modesto Roma e advogada do atacante se reuniram nesta terça-feira e dão mais um passo no processo de renovação de contrato

SANTOS - Ainda não foi nesta terça-feira que a direção do Santos e os representantes de Robinho chegaram a um acordo para a renovação de contrato. Depois do primeiro encontro entre as partes na última semana, definido como "agradável" pelo presidente santista Modesto Roma Júnior, a segunda reunião também não teve um desfecho para a situação.

O encontro desta terça-feira foi novamente conduzido pela advogada Marisa Alija, pelo lado do jogador. Nesta segunda conversa, as duas partes começaram a tratar mais efetivamente de valores.
  
Este foi o segundo encontro entre as partes após a rescisão contratual de Robinho com o Milan, acertada no último dia 11 de maio.

Robinho tem contrato com o Peixe até 30 de junho deste ano. Para renovar com o clube, o ídolo queria que os direitos de imagem que estavam atrasados fossem pagos. Na última semana, após conseguir R$ 8 milhões emprestados com o Banco BMG, o Santos conseguiu quitar todas as dívidas que tinha com o elenco.

Antes disso, na última quinta-feira, o camisa 7 concedeu entrevista coletiva no CT Rei Pelé, com discurso de cobrança pela situação dos atrasados. No dia seguinte, no entanto, Modesto Roma manifestou publicamente que não interpretou as palavras do atleta como uma pressão sobre a diretoria santista. 

Nesta terça-feira, Robinho esteve em campo no CT Rei Pelé e participou da atividade física. No entanto, o atacante foi dispensado do trabalho com bola e concluiu os trabalhos do dia em academia. No domingo, o jogador fará sua última partida pelo Santos antes da apresentação à seleção brasileira, para a disputa da Copa América. 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole