Esportes

41069

Santos define substitutos de Renato e Lucas Lima, mas deve perder Ferraz

Vecchio e Jean Mota serão titulares do Peixe contra o Barcelona de Guayaquil. Daniel Guedes tem grandes chances de entrar na equipe

Victor Ferraz é dúvida no Santos (Foto: Ivan Storti/ Santos FC) Victor Ferraz é dúvida no Santos (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

SANTOS - A ideia da comissão técnica do Santos era definir a escalação para enfrentar o Barcelona de Guayaquil no treinamento desta terça-feira, fechado para a imprensa.

O problema é que o time deve ganhar mais um desfalque além de Renato e Lucas Lima: Victor Ferraz, com dores nas costas e na perna direita. A informação do problema físico do lateral-direito foi publicada pelo "Lance" e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Depois de treinar na segunda-feira, Ferraz não foi a campo nesta terça e fará tratamento intensivo com massagem e remédios para saber se terá condições de jogo nesta quarta-feira, às 21h45, na Vila Belmiro. As chances de recuperação, porém, são pequenas.

Por causa dessa indefinição, o técnico Levir Culpi optou por não divulgar a lista de jogadores relacionados pela primeira vez desde que foi contratado, em julho. Se Ferraz não puder atuar, Daniel Guedes será titular.

Nas vagas de Renato e Lucas Lima, não há mistério: Vecchio e Jean Mota treinaram como titulares. Opção para as duas posições, Léo Cittadini ainda sente dores após deslocar o ombro e deve ser outra baixa no Peixe.

O Alvinegro deve enfrentar o Barcelona com Vanderlei, Daniel Guedes (Victor Ferraz), Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Vecchio e Jean Mota; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Depois de empate por 1 a 1 em Guayaquil, o Santos pode empatar por 0 a 0 para avançar às semifinais da Libertadores. Novo 1 a 1 levaria a decisão para os pênaltis.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole