- Atualizado em 11:32

Esportes

43907

Santacruzense vence de virada e rouba a liderança do Osvaldo Cruz

Visitantes dominam segundo tempo, conseguem grande vitória no duelo dos líderes do Grupo 1 e mantêm invencibilidade

OSVALDO CRUZ - A Santacruzense mostrou que não é à toa a líder do Grupo 1 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual. O time começou a sexta rodada em segundo lugar, mas foi até a casa do então primeiro colocado, o Osvaldo Cruz, neste sábado (12), e venceu com propriedade. Vinicius, duas vezes, e Lucas fizeram os gols dos visitantes no Estádio Brenão. O Azulão abusou dos erros, principalmente defensivos e ao desperdiçar um pênalti quando o jogo estava 0 a 0, e caiu para a terceira colocação da chave (pode cair mais até o complemento da rodada).

A Santacruzense chegou a 12 pontos e segue como a única equipe invicta do Grupo 1. Agora, possui três vitórias e três empates. O Osvaldo Cruz, que foi bem na reta inicial do campeonato, quando chegou a quatro partidas sem perder, vê a fase mudar e acumula a segunda derrota seguida. Caso o Vocem vença neste domingo (13), o Azulão vai sair, inclusive, da zona de classificação da chave. A pressão em cima do técnico interino Alberto aumentou.

A Santacruzense volta a campo no próximo domingo (20), quando recebe o lanterna Grêmio Prudente, às 10h, no Estádio Leônidas Camarinha. O Osvaldo Cruz busca a recuperação diante do Assisense, um dia antes, às 15h, no Tonicão.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole