Esportes

47811

Sábado tem novo Azulao no Brenão com estreia de reforços

Serão seis novos atletas

OSVALDO CRUZ - O Osvaldo Cruz vai apresentar no próximo sábado, 25, às 16 horas, seis novos reforços que ajudarão o time que está sob o comando do treinador Betão. O jogo será contra o Bandeirante de Birigui, lanterna do Grupo 1, e uma vitória do Azulão coloca a equipe em quarto lugar, junto com José Bonifácio, que folga na rodada.

Os seis novos atletas são: o centroavante Pará - emprestado da Ponte Preta, o segundo volante Ataliba - estava no Comercial de Ribeirão Preto e pertence ao São Caetano, o meia Gustavo Rosa - veio do Boca Júnior do Sergipe, Wesley Santos - atacante que veio do Uberaba e estava no Anapolina de Goiás, Igor Coutinho - zagueiro que estava no Boca Júnior do Sergipe e foi revelado na base do Corinthians e o goleiro Matheus Gütz que veio do Asa de Arapiraca.

Desde a semana passada o time vive um clima de pré-temporada, trabalhando intensamente a parte física, técnica e tática e já percebemos que a auto confiança do grupo está restabelecida.

Castilho 226 (esportes) - 22/05/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole