Esportes

43454

Romero dá a receita do título ao Corinthians: mais finalizações e muita calma: "Tenho que me controlar"

Atacante diz que o Timão vai fugir das confusões na decisão: "Temos que jogar futebol"

Romero deu entrevista coletiva no Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians) Romero deu entrevista coletiva no Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

CORINTHIANS - De volta ao Corinthians na grande final do Campeonato Paulista, domingo, às 16h (de Brasília), na casa do rival, o atacante Ángel Romero diz saber o caminho para que o Timão consiga sair da derrota por 1 a 0 no jogo de ida para o bicampeonato estadual.

Para isso, será preciso duas coisas:

Tranquilidade: para manter o time calmo, confiante e longe de confusões;
E mais finalizações: no primeiro jogo, foram cinco certas e oito erradas.

– Será um jogo diferente. No primeiro, finalizamos pouco no gol deles. Carille está pedindo para a gente ficar com a bola, vamos precisar de tranquilidade, de estar mentalmente fortes. Não adianta treinar e não implementar no domingo. É fundamental ter tranquilidade e finalizar.

Jogador de garra e vontade, Romero começou no banco, mas jogou por cerca de 35 minutos em Itaquera. Num de seus primeiros lances, levou cartão amarelo por falta forte em Dudu. Sobre as confusões do jogo de ida, ele acha que será o momento de esquecê-las.

– Tenho que ficar mais tranquilo. Entrei assim no jogo porque queria vencer, estava ansioso de entrar, a gente estava perdendo em casa. Infelizmente não empatamos. Mas já passou esse jogo, agora a gente treinou para melhorar nossos erros para no domingo dar tudo certo.

– A primeira coisa que a gente deve fazer é jogar futebol. A confusão do outro dia não tem que acontecer mais. Vamos precisar jogar para sermos campeões. E vamos buscar esse título. Não queremos confusões, eu tenho que me controlar mais neste sentido. Clássico é bom jogar porque é o rival de sempre, você tem que vencer esses jogos. Vamos entrar ligados, fora das confusões.

O Timão volta a treinar na noite de sexta-feira, às 20h, na Arena Corinthians, com a presença da Fiel.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole