Esportes

39625

Rogério Ceni esboça mudanças no São Paulo para o clássico de sábado

Técnico dá sinalização de equipe em atividade de oito contra oito. Zagueiro Maicon e atacante Luiz Aráujo aparecem nas vagas de Lugano e Marcinho

Luiz Araújo durante treino no CT (Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net) Luiz Araújo durante treino no CT (Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net)

SÃO PAULO - Rogério Ceni esboçou um possível time titular do São Paulo para o clássico com o Palmeiras, sábado, às 19h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. No treino desta quarta-feira, no CT da Barra Funda, o comandante fez uma atividade de oito contra oito em campo reduzido.

A equipe de colete laranja sinalizou quem poderá jogar o Choque-Rei. Maicon e Luiz Araújo foram as principais novidades. Em tese, eles ganhariam as vagas de Lugano e Marcinho, em relação ao time que bateu o Avaí por 2 a 0.

Esse time teve: Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei, Cueva e Luiz Araújo; Lucas Pratto. Renan Ribeiro, goleiro titular, atuou contra esses jogadores. Thiago Mendes, com edema no ligamento colateral do joelho direito, é desfalque. Cícero, titular diante do Avaí, estava em outra equipe.

Rogério Ceni havia sinalizado um possível retorno de Maicon depois do jogo com o Avaí – Lugano foi titular. Ele disse que o zagueiro fez trabalho à parte para melhorar fisicamente e poderia voltar contra o Palmeiras.

Luiz Araújo entrou no segundo tempo da última rodada, mostrou boa movimentação e fez gol. Ele também teve bom desempenho no treino de terça-feira e, aparentemente, vai recuperar o espaço perdido nas últimas rodadas.

O treinador deverá definir a equipe em atividades fechadas para a imprensa, entre quinta e sexta. O Tricolor soma três pontos em dois jogos no Brasileirão.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole