Esportes

42993

Roger trabalha jogadas aéreas e repete escalação titular no Palmeiras

Verdão enfrenta o Corinthians no sábado, em Itaquera

Palmeiras ensaiou mais uma vez com portão da Academia de Futebol aberto à imprensa (Foto: Felipe Zito) Palmeiras ensaiou mais uma vez com portão da Academia de Futebol aberto à imprensa (Foto: Felipe Zito)

PALMEIRAS - O torcedor do Palmeiras começa a imaginar o time titular que vai enfrentar o Corinthians, no próximo sábado, às 17h, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira, o técnico Roger Machado deu atenção especial para as jogadas pelo alto e repetiu a formação dos últimos dias.

Na atividade com os dez atletas de linha, em campo reduzido, o treinador montou o Verdão com Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Michel Bastos; Felipe Melo; Willian, Tchê Tchê, Lucas Lima e Dudu; Borja.

Sempre participativo, Roger orientou o posicionamento dos atletas em simulação de situações de jogo. Antes da última parte do trabalho, os atletas foram separados em quatro grupos com cinco jogadores em cada, em lances de cruzamento de falta e escanteio para a grande área.

Recuperado de dores no joelho, Miguel Borja treinou sem restrições e ainda teve disposição para participar dos trabalhos de cobranças de pênaltis. De volta, Moisés e Edu Dracena treinaram em campo ao lado dos demais companheiros.

O Palmeiras volta aos treinamentos na Academia de Futebol na tarde desta sexta-feira, quando Roger vai encerrar a preparação alviverde para o clássico contra o Corinthians. O Dérbi será disputado em Itaquera, às 17h.

O time de Roger Machado é o líder geral do Paulistão, com 20 pontos após oito rodadas. No Grupo C, os palmeirenses têm sete pontos de vantagem para o São Bento - Novorizontino, com 11 pontos, e Ferroviária, com nove pontos, completam a chave.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole