Esportes

42574

Roger Machado faz balanço positivo de estreia e destaca opções do elenco do Palmeiras

Técnico dá o exemplo de Keno, que saiu do banco e resolveu o jogo contra o Santo André

Roger Machado, técnico do Palmeiras (Foto: Marcos Riboli) Roger Machado, técnico do Palmeiras (Foto: Marcos Riboli)

PALMEIRAS - Roger Machado é o técnico mais privilegiado do Brasil por conta da série de boas opções no elenco que tem em mãos no Palmeiras. Em seu primeiro jogo oficial, na estreia do Verdão no Paulistão, o treinador viu Keno sair do banco de reservas e fazer a diferença contra o Santo André, marcando o terceiro gol da vitória por 3 a 1, quando o adversário mais pressionava.

Feliz com o rendimento do Palmeiras, principalmente no primeiro tempo, Roger concedeu uma longa entrevista coletiva após o jogo e falou sobre vários assuntos, com destaque para essa grande variedade de mão de obra que tem à disposição.

– Em alguns momentos, naturalmente, o adversário teve superioridade. Mas um primeiro tempo excelente, onde depois dos quinze minutos tivemos um volume forte de jogo e onde saíram as principais jogadas. Na volta para o segundo eles tiveram um volume maior. Nesse primeiro momento a gente tem na cabeça as substituições muito pela parte física, pelo início de ano. Aí voltamos a ter o domínio da partida. Fiz substituições de meio para ter o domínio no meio. Bruno fez muito bem. E o Keno entrou para empurrar a defesa para trás.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole