Esportes

44064

Roger admite má atuação do Palmeiras e revela puxão de orelhas no intervalo: "O importante foi classificar"

Técnico diz que deu bronca no time após má atuação no primeiro tempo contra o América-MG

Roger Machado durante a partida contra o América-MG (Foto: Marcos Ribolli) Roger Machado durante a partida contra o América-MG (Foto: Marcos Ribolli)

PALMEIRAS - O técnico Roger Machado reconheceu a má atuação do Palmeiras no empate por 1 a 1 com o América-MG, nesta quarta-feira, na arena, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico revelou que um puxão de orelhas no elenco no intervalo ajudou a equipe a subir um pouco de rendimento na etapa final e buscar a igualdade para avançar às quartas da competição.

– Nós temos 31 jogos (na temporada). Talvez, tenha sido o jogo de menor nível técnico. O que valia muito era a classificação e aconteceu. Enfrentamos um adversário muito disposto a complicar. O importante foi classificar. Não foi um bom jogo, mas foi uma ótima classificação. Um jogo de exceção, fora da curva. No sábado (contra o Sport), tenho certeza de que a gente vai voltar ao nosso nível – afirmou Roger.

A má atuação no primeiro tempo resultou em vaias da torcida na saída do time para o intervalo. Roger também não gostou e contou na entrevista coletiva que deu uma bronca para fazer o time despertar. Willian empatou a partida na etapa final.

– Geralmente, minhas orientações são técnicas e táticas. Essa eu diria que foi meio a meio. Técnico e tática com um pouquinho de puxão de orelha para que voltasse mais atento no segundo tempo.

O treinador do Palmeiras, aliás, concordou com as vaias da torcida e disse entender a cobrança vinda das arquibancadas nas últimas partidas.

– Não vou cobrar do meu torcedor que tenha a mesma paciência do treinador e dos atletas. O torcedor é passional, vai se manifestar de acordo com a emoção do momento. É claro que eu gostaria que ele nos incentivasse sempre. Se eu estivesse na arquibancada hoje e tivesse ido para o intervalo com 1 a 0, não sei se eu não me manifestaria com uma vaia – disse.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole