Esportes

41051

Rodriguinho absolve Jô

Meia diz que erros contra o Corinthians não ganham a mesma repercussão dos a favor

CORINTHIANS - O gol irregular marcado por Jô na vitória por 1 a 0 contra o Vasco, no domingo, foi o assunto que dominou a segunda-feira do CT do Corinthians. Jô garantiu a vitória alvinegra usando o braço para marcar. Veja o lance:

– O escolhido para falar hoje é...Rodriguinho! Vocês achavam que seria o Jô, né? – brincou o meia, ao entrar na sala de entrevistas coletivas.

Provável desfalque do Timão contra o Racing, quarta-feira, na Argentina, pela Sul-Americana, Rodriguinho teve de responder a diversas perguntas sobre o gol marcado com o braço pelo companheiro em Itaquera. A repercussão negativa, inclusive, foi considerada exagerada pelo meia.

– Quando é a nosso favor, as pessoas pegam pesado. Quando é contra a gente, é esquecido rapidamente – disse.

Jô foi bastante criticado, principalmente nas redes sociais, por não aproveitar a chance para usar do fair play e repetir o que fez o zagueiro Rodrigo Caio, do São Paulo, que no Paulistão se acusou para evitar um cartão amarelo ao próprio atacante corintiano. No domingo, o atacante não admitiu o toque no braço.

Rodriguinho defendeu o companheiro de time.

– Acho legal a discussão do fair play, mas não pode ser exagerada. Certas coisas ninguém vai fazer. Se eu faço um gol impedido, não vou falar que estou impedido. Ninguém faz isso. O assunto rende bastante. Tem de ser o jogo mais limpo possível, sem tirar vantagem. O Jô dividindo ali, às vezes não sabe onde a bola pega mesmo. Tem que ver na imagem – opinou.

Nesta segunda-feira, a CBF informou que a próxima rodada já contará com atuação dos árbitros de vídeo.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole