Esportes

28699

Robinho lamenta "gols bobos" do Linense, mas vê Santos em ascensão

Atacante diz que jogadores do Peixe estão se doando dentro de campo, mas lamenta falta de atenção nos dois gols do Linense, na segunda etapa

SANTOS - O Santos venceu o Linense, por 4 a 2, na noite deste domingo, no Pacaembu, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O atacante Robinho, mais uma vez, foi o grande destaque, ao marcar dois gols. Apesar de comemorar o resultado, o camisa 7 acredita que o Peixe poderia ter conquistado um resultado mais tranquilo. Na segunda etapa, quando o jogo estava 3 a 0 para o Peixe, o Linense pressionou e superou Vanderlei duas vezes.

– Tomamos dois gols bobos que dificultaram um pouco no segundo tempo. Isso mostra que temos de continuar melhorando. Mas ganhamos merecidamente – analisou a estrela santista.

 Apesar do “apagão” na defesa, o camisa 7 ficou satisfeito com o resultado positivo e comemorou os dois gols que marcou no Pacaembu.

– Nosso time correu, lutou. Os gols estão saindo, mas o mais importante é o time ganhar. Estou mais feliz pelos pontos do que pelos gols – completou.

Com a vitória, o Santos chegou a 17 pontos no Campeonato Paulista e segue na liderança isolada do grupo 4. A equipe volta a campo no próximo domingo, contra o Botafogo, às 18h30, no estádio Santa Cruz.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole