Esportes

26862

Robinho garante vitória do Santos no Rio

Atacante marcou duas vezes, mas foi expulso no segundo tempo

RIO DE JANEIRO - O Santos largou na frente por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Em partida disputada na noite desta quarta-feira,no Maracanã, a equipe de Vila Belmiro derrotou o Botafogo por 3 a 2, e só precisa de um empate no jogo da volta para garantir a passagem à próxima fase da competição. Os gols santistas foram marcados por Robinho, duas vezes. Gabriel e Zeballos para o Glorioso.

Após o resultado no Rio de Janeiro, o Peixe pode até perder, desde que o time carioca não marque mais de três gols. Para se classificar, o Botafogo precisa de uma vitória por dois gols de diferença.

O resultado fez justiça ao melhor desempenho da equipe paulista. O Santos foi sempre mais objetivo durante os 90 minutos, Robinho foi expulso no final do jogo,por simulação.Além da derrota, o Botafogo ainda perdeu o goleiro Jéfferson e o atacante Emerson Sheik, ambos lesionados.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole