Esportes

41845

Ricardo Oliveira diz que renovação com o Santos está "bem encaminhada"

Atacante revela conversa com presidente Modesto Roma, mas garante que só definirá futuro após o fim do Campeonato Brasileiro

Ricardo Oliveira diz que renovação com o Santos está Ricardo Oliveira diz que renovação com o Santos está "bem encaminhada" (Foto: Flavio Hopp / Raw Image / Agência Estado)

SANTOS - A renovação de Ricardo Oliveira com o Santos está próxima de ser acertada. Ao menos é o que diz o próprio atacante. Na saída de campo após a vitória por 1 a 0 contra o Grêmio, neste domingo, na Vila Belmiro, o camisa 9 revelou que conversou com o presidente Modesto Roma e que o acerto está "bem encaminhado".

O Pastor também destacou que sentará para definir as burocracias contratuais apenas após o fim do Campeonato Brasileiro, que acaba no dia 3 de dezembro.

O técnico Elano falou sobre a situação do centroavante na entrevista coletiva após a partida.

– É muito importante, ajuda muito (possível permanência de Ricardo Oliveira). Se cuida e se doa a todo momento. Sei o que está acontecendo. Está bem encaminhado. Fico feliz – disse o comandante.

As negociações entre o centroavante e o Peixe estavam estagnadas e se prolongavam há meses. Ricardo Oliveira e os seus representantes desejam um contrato de dois anos, com aumento de salário. A diretoria santista oferece mais um ano de vínculo, sem melhora nos vencimentos.

O Pastor tem 39 jogos na temporada, com 12 gols marcados.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole