Esportes

41050

Ricardo Oliveira descarta Santos preso à vantagem

Com o 1 a 1 diante do Barcelona, no Equador, Peixe se classifica para a semifinal da Libertadores se ficar no 0 a 0, na Vila Belmiro

Ricardo Oliveira pede para o Santos não administrar vantagem contra o Barcelona (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC) Ricardo Oliveira pede para o Santos não administrar vantagem contra o Barcelona (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)

SANTOS - O atacante Ricardo Oliveira não quer que o Santos se prenda à vantagem do empate sem gols contra o Barcelona de Guayaquil, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Com o 1 a 1 conquistado no Equador, na semana passada, o Peixe avança para a semifinal se ficar no 0 a 0.

O centroavante, porém, garante que o Alvinegro não jogará com o regulamento. Ele pede para que os santistas mantenham o estilo de jogo armado pelo técnico Levir Culpi.

– Entendemos que temos uma vantagem, mas que o jogo não está nada definido. Seremos fiéis ao nosso jogo, ao nosso estilo, porque nós queremos passar para a semifinal. Vamos com toda concentração, sem perder o foco, sabendo da dificuldade e respeitando o adversário. Com certeza será um jogo difícil, mas a gente vai em busca da vitória e da classificação. Daremos o máximo para conseguir isso – afirmou Ricardo Oliveira, em entrevista ao site do Santos.

Descansado após ter sido poupado contra o Botafogo, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, o centroavante garante estar "zerado" para a decisão da Libertadores.

– Estou prontíssimo. Por decisão da comissão técnica, eu e outros companheiros ficamos fora da última partida. A ideia era de recuperar a gente. Eu pude fazer isso muito bem na minha casa e depois vir treinar no CT no sábado. Aproveitei tudo o que o Santos tem de estrutura, que proporciona para nós a parte de recuperação. Estou zerado, só pensando no jogo de quarta-feira – completou.

O Santos ainda tem mais um treinamento no CT Rei Pelé antes de enfrentar o Barcelona de Guayaquil nesta terça-feira. A atividade terá portões fechados à imprensa.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole