Esportes

42151

Ricardo Goulart avisa clube chinês que quer voltar ao Brasil: "Projetos pessoais"

Jogador torce para o Guangzhou negociá-lo. Palmeiras tem trunfo em Mattos, e Flamengo corre por fora

Ricardo Goulart comemora o título chinês de 2017 (Foto: Reprodução / Instagram) Ricardo Goulart comemora o título chinês de 2017 (Foto: Reprodução / Instagram)

PALMEIRAS - Um dos nomes mais cobiçados do mercado de transferências na atual janela, Ricardo Goulart quer voltar ao Brasil. O meia-atacante revelou, em entrevista ao GloboEsporte.com, que os dirigentes do Guangzhou Evergrande já foram informados do seu desejo e de seus projetos pessoais.

Palmeiras e Flamengo, clubes em melhor situação financeira no país, e o Cruzeiro, pela ligação afetiva com o jogador que teve destaque no bicampeonato brasileiro de 2013-14, são candidatos.

Ricardo Goulart foi muito cuidadoso para não atropelar as conversas com os chineses, mas a reportagem apurou que o Palmeiras está avançado nas negociações para tê-lo, caso o Guangzhou aceite negociá-lo. Seu contrato na China vai até janeiro de 2020.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole