Esportes

25868

Ricardo Gareca vê evolução no Palmeiras: "Não merecíamos perder"

Treinador do Verdão elogia disposição dos atletas e lamenta resultado em sua estreia no Pacaembu. Time não vence há cinco partidas no Brasileirão

PALMEIRAS - Dois jogos e duas derrotas no comando do Palmeiras. Mas nem essa sequência negativa tira a tranquilidade do técnico Ricardo Gareca no clube. Após a derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro na tarde deste domingo, no Pacaembu, o argentino elogiou a postura da equipe e viu uma evolução em relação ao futebol apresentado diante do Santos, na última quinta-feira, na Vila Belmiro.

Satisfeito com a dedicação dos jogadores e a aplicação tática que os palmeirenses demonstraram diante do líder do Campeonato Brasileiro, Gareca ressaltou a necessidade de o time evoluir na temporada, mas analisou o tropeço em casa como um resultado injusto.

– Foi uma partida difícil contra um grande rival. Mas o Palmeiras não mereceu perder – afirmou o treinador, em entrevista coletiva após a partida.

Na próxima rodada, o Palmeiras terá pela frente o Corinthians, em clássico que será disputado no domingo, às 16h, na Arena Corinthians. Antes disso, na quarta-feira, o Verdão entra em campo para enfrentar o Avaí, na quarta-feira, na Ressacada, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole