Esportes

30198

Reviravolta: empresa que administra base assume o Osvaldo Cruz F.C. e evite fim do clube

Select Gold convence três atletas a retornarem ao trabalho e restante do time será com o Sub-17

OSVALDO CRUZ - Após o anúncio do fim do time profissional do Osvaldo Cruz F.C. confirmado pelo presidente Carlos Espinoza, a empresa Select Gold que administra as categorias de base do clube resolveu assumir o time adulto e ir a campo neste domingo (5) às 10 horas em Tanabi pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Além dos três profissionais (Rodolfo, Jackson e Alex), o gestor Miranda da Select Gold ainda tenta convencer outros três jogadores que se desligaram do Azulão a retornar O restante do time será formado por jogadores do Sub-17.

Esta é a reviravolta do caso do fim anunciado pelo Osvaldo Cruz.

Através da rede social Facebook, a empresa Select Gold declarou que "é com a imensa satisfação que anunciamos aos torcedores e amantes do futebol osvaldocruzense, que nós da SELECT GOLD, não deixaremos o Azulão acabar! Com muita luta e suor estaremos à frente da equipe principal. Contamos com o apoio e a torcida de todos", declarou.

Abandono da Segunda traria prejuízo às categorias de base

Caso houvesse mesmo o desligamento da equipe adulta do Osvaldo Cruz de competição oficial da Federação Paulista de Futebol acarretaria um prejuízo também para as categorias de base do Azulão.

A empresa Select Gold mantém na cidade as categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20. A equipe do Sub-17 está classificada para a próxima fase de sua categoria no Campeonato Paulista.

A Select Gold deve receber apoio também de pessoas de Osvaldo Cruz para que a equipe profissional não acabe de vez.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole