Esportes

35296

Revezamento de tocha olímpica reúne 45 mil pessoas em Pres. Prudente

Evento também contou com programação cultural no Parque do Povo

PRESIDENTE PRUDENTE - Com uma programação diversa de cultura e esporte, o revezamento da tocha olímpica em Presidente Prudente reuniu nesta segunda-feira (27) cerca de 45 mil pessoas em todo o percurso de 8,2 quilômetros, somando, ainda, os presentes no evento que aconteceu no Parque do Povo, conforme estimativa da Polícia Militar.

Pessoas de todas as idades compareceram ao Parque do Povo para prestigiar os shows que foram realizados. A organização exibiu diversos vídeos relacionados às Olimpíadas e sobre a passagem da tocha em outras cidades, além de realizar jogos de perguntas que valiam álbuns de figurinhas. Toda a programação agitou os presentes no local.

De acordo com a coordenadora operacional do 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) major PM Renata Fassina, o evento foi tranquilo e não foram registradas ocorrências. A oficial apenas explicou que apenas duas manifestações foram registradas, mas os grupos não impediram o fluxo.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole