Esportes

41441

Resultados ajudam, e São Paulo termina rodada fora da zona do rebaixamento

Tricolor precisa vencer o Flamengo no domingo, no Pacaembu, para evitar o risco de voltar ao Z-4

Dorival Júnior tem a missão de evitar o rebaixamento do São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net) Dorival Júnior tem a missão de evitar o rebaixamento do São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

SÃO PAULO - A derrota por 3 a 1 para o Fluminense na quarta-feira deixou o São Paulo ameaçado de voltar para a zona do rebaixamento nesta quinta-feira, depois do complemento da 29ª rodada do Brasileirão.

Mas os resultados da noite impediram que o Tricolor figurasse novamente entre os quatro últimos colocados da competição. Em especial as derrotas do Vitória e da Ponte Preta:

Vitória 2x3 Atlético-PR

Palmeiras 2x0 Ponte Preta

De qualquer forma, o tropeço no Rio de Janeiro fez o São Paulo perder duas posições por conta do empate do Sport com o Santos e da vitória da Chapecoense sobre o Botafogo.

Com 34 pontos em 29 jogos (nove vitórias, sete empates e 13 derrotas), o Tricolor está em 15º, a dois pontos da Ponte Preta, primeira equipe na zona do rebaixamento. O próximo desafio do São Paulo será no domingo, contra o Flamengo, às 17h (de Brasília), no Pacaembu.

Se vencer, o Tricolor continua fora da zona de rebaixamento. Empate ou derrota obrigam o time de Dorival Júnior a torcer por combinação de resultados.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole