Esportes

36253

Renan Ribeiro volta a treinar no campo após dois meses no São Paulo

Reserva de Denis, goleiro reaparece no gramado após tratar fratura por estresse nas costas

SÃO PAULO - A reapresentação do São Paulo no primeiro dia de treino fechado no CT da Barra Funda teve novidades. O goleiro Renan Ribeiro trabalhou com bola no gramado pela primeira vez após dois meses afastado por uma fratura por estresse nas costas. Nesta terça-feira, dia da primeira atividade depois da invasão de sábado, ele treinou com o preparador de goleiros Carlos Gallo. O atleta não atua desde o dia 15 de maio. Denis é o titular da posição.

Gilberto, fora do time desde quinta-feira com dores na panturrilha direita, também treinou no campo pela primeira vez. Ele trabalhou sob a supervisão do fisioterapeuta Betinho e é reserva no ataque. O titular é o argentino Andres Chaves.

O zagueiro Douglas, contratado em julho, também mostrou evolução na fase final de sua recuperação muscular. O jogador aprimora a forma física e trabalhou com o grupo durante quase todo o treinamento.

Para o clássico com o Palmeiras, no próximo dia 7 de setembro, o São Paulo não terá Buffarini (suspenso), Rodrigo Caio e Bruno (estiramentos musculares), Mena e Cueva (estarão nas seleções do Chile e Peru, respectivamente).

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole