Esportes

44955

Quatro jogos em 25 horas: Osvaldo Cruz deixa torcida empolgada com agenda cheia

Brenão recebe nesta sexta-feira e sábado a estreia da equipe da casa no Paulista Sub-20 da Segunda Divisão, o São Paulo sub-15 e sub-17

OSVALDO CRUZ - As próximas horas serão do jeito que os torcedores do Osvaldo Cruz e de qualquer equipe gostam: com muito futebol. A partir da tarde desta sexta-feira (10), em 25 horas, o Estádio Brenão receberá quatro partidas, e todas com um certo grau de importância. Haverá a estreia do Azulão no Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão, a visita do São Paulo sub-15 e sub-17 e mais uma decisão envolvendo o time profissional.

A agenda começa a ser preenchida com o compromisso de sexta, da equipe sub-20, contra o Fernandópolis. A partida começa às 15h. Depois, o torcedor do Azulão terá um tempinho para recuperar as energias e, no sábado, a maratona esportiva continua com dose dupla de emoções. Será a vez dos donos da casa encararem o Tricolor pela segunda fase do Paulista Sub-15 e Sub-17. A partida da categoria menor começa às 9h e, a da maior, logo na sequência, às 11h.

Fechando o cronograma boleiro do torcedor osvaldo-cruzense, no sábado, às 16h, a equipe profissional entrará em campo para uma partida bastante importante pela segunda fase do Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual. O adversário é a Inter de Bebedouro, em jogo com expectativa de bom público.

Mesmo com o risco de perder algum dos compromissos, diante de uma agenda extensa em um curto espaço de tempo, os torcedores mais fanáticos se organizam para comparecer ao Brenão e ajudar o time em todas as categorias possíveis.

"É muito diferente. O futebol na cidade está em boa fase, e acho que isso chama o torcedor para o estádio. Vou estar nos quatro jogos, e pelo o que eu estou ouvindo das demais pessoas, o estádio vai estar cheio. Primeiro por conta da visita do São Paulo na cidade, que é um time de expressão, e as pessoas se movimentam bastante quando isso acontece por aqui. Inclusive alguns, tenho certeza, irão aparecer para torcer contra o Osvaldo Cruz. Natural se tratando de time grande, né? E depois, por conta da promoção com as garrafas no jogo do profissional. Acho que a diretoria acertou nisso. Estamos todos muito empolgados", falou o garçom Bruno Henrique Gonçalves, conhecido como Sabão, de 23 anos.

Porém, se o momento é de expectativa e certa euforia para a torcida, para os envolvidos com o compromisso de um bom andamento do cronograma, a necessidade é de cuidados e de planejamento adequado em relação à organização. Até porque, nos últimos dias, o Oeste Paulista tem passado por um período chuvoso, o que faz com que o gramado do Brenão receba atenção especial.

"Durante esta semana, tomamos alguns cuidados em relação à preservação do gramado. Temos outros campos na cidade, que foram disponibilizados e usados pela base e pelo profissional, que, inclusive, treinou em uma quadra no início da semana. Até os jogos, apenas treinos de apronto serão feitos pelo profissional. Acreditamos que os cuidados tomados serão suficientes", disse o secretário de Esportes de Osvaldo Cruz, Odair Cavalcanti, administrador da pasta responsável pelo estádio.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole