Esportes

6743

Quarta-feira é decisiva para o Brenão

Vistoria de oficial dos bombeiros pode definir portões abertos ou fechados

OSVALDO CRUZ - Uma nova vistoria de um oficial Bombeiros nesta quarta-feira, 2, pode definir se o Osvaldo Cuz F.C. estreia com público ou não no Campeonato Paulista da Série A-3 de 2011 no proximo domingo, 6, diante da Inter de Bebedouro.

Um encontro nesta terça-feira, 1, do qual participaram representantes do Ministério Público, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Prefeitura e diretoria do Azulão determinou que há necessidade de nova vistoria no estádio antes da decisão de liberar ou não o estádio para o público.

Para que o torcedor possa acompanhar o Osvaldo Cruz em casa há necessidade da Prefeitura conseguir laudos do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e ainda outros documentos de engenharia sobre as instalações da praça esportiva.

Oficialmente o estádio segue interditado pela Federação Paulista de Futebol para receber torcedores. Os jogos oficiais podem ocorrer, mas em público.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

Marcos

02/02/2011 às 11h51

Todo ano é a mesma coisa, interditam e depois libera, o que era certo o ano anterior, nao é mais para esse ano? se liberou o ano passado o pq de nao liberar esse ano?

Cicinho

02/02/2011 às 20h49

De acordo com a FPF, ainda tá interditado.

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole