- Atualizado em 15:17

Esportes

45867

Prudentão vai se tornar a casa do Osvaldo Cruz por um dia

Diretoria osvaldo-cruzense decide mandar jogo das quartas de final do Paulista Sub-20 da Segunda Divisão em Prudente

OSVALDO CRUZ - Acostumado a disputar dérbis regionais no Prudentão, o Osvaldo Cruz vai viver uma situação inusitada no estádio. O campo de Presidente Prudente será a casa do Azulão por um dia. Isso porque o Brenão está interditado e não poderá receber o duelo do time osvaldo-cruzense nas quartas de final do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão. O confronto está marcado para o dia 3 de novembro (sábado), às 15h, contra o Mauá.

O Brenão está interditado desde a semana passada, segundo a Federação Paulista de Futebol (FPF), por conta das "péssimas condições do gramado". E como o Osvaldo Cruz se classificou no último sábado (20) no estadual, a tabela prévia das quartas foi divulgada, na segunda-feira (22), com o local da partida a ser definido. Mas nesta terça (23), o Prudentão já aparecia, no site da FPF, como o palco do duelo.

LabVida 59 (esportes) - 26/10/18

"O jogo vai ser no Prudentão mesmo. Até daria para a gente tentar a liberação do Brenão, mas já que ele está interditado, vamos conservá-lo assim, mantendo os cuidados com o campo para o recebimento da Copinha. Além do mais, temos um carinho especial por Presidente Prudente. Três atletas nossos são da cidade, e as famílias estão acompanhando eles na competição. Então optamos pelo Prudentão também por isso", comentou o presidente do Osvaldo Cruz, Rubens Romanini.

A Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp) confirmou que o campo está reservado para o Osvaldo Cruz nesta data. Antes disso, o Azulão faz a partida de ida contra o Mauá no próximo sábado (27), às 10h, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole