Esportes

29699

Pressionado, Palmeiras recebe o ASA tentando amenizar cobranças

Em momento ruim no Brasileirão, Verdão busca vitória na Copa do Brasil para se diminuir pressão

PALMEIRAS - Pressionado por conta do início ruim no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebe o ASA de Arapiraca, nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), em sua arena, em jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil.

Além de acabar com o mau momento e dar tranquilidade ao técnico Oswaldo de Oliveira, o clube também tentará enterrar de vez a eliminação do torneio em 2002, diante da equipe alagoana. Já os visitantes buscam mais um feito histórico contra o Alviverde.

Palmeiras: Oswaldo de Oliveira fará mudanças na equipe. Jackson e Cristaldo entram nos lugares de Victor Ramos e Leandro Pereira, respectivamente. Arouca retorna. Valdivia está confirmado desde o início. Cleiton Xavier, recuperado de lesão, foi convocado, mas inicia a partida no banco. O time será Fernando Prass, Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel e Arouca; Kelvin, Valdivia e Alan Patrick; Cristaldo.

ASA: O técnico Vica perdeu duas peças importantes: o meia Didira e o lateral-esquerdo Rayro. Assim, ele deve armar uma equipe com mais pegada no meio. A provável escalação: Pedro Henrique; Gabriel, André Nunes, Lucas Bahia e Fábio Alves; Jorginho, Max Carrasco, Marcos Antônio, Uederson e Valdanes; Alex Henrique.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole