Esportes

44283

Presidente do Santos não garante permanência de Jair Ventura em caso de derrota para o Fluminense

José Carlos Peres admite insatisfação com campanha no Brasileirão

Jair Ventura e José Carlos Peres no Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC) Jair Ventura e José Carlos Peres no Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

SANTOS - O jogo contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Maracanã, será determinante para o futuro do técnico Jair Ventura no comando do Santos. Após reunião do Comitê de Gestão, nesta segunda-feira, o presidente José Carlos Peres admitiu a insatisfação com a campanha no Brasileirão e não garantiu a permanência do treinador em caso de nova derrota.

– Temos um jogo contra o Fluminense, não vamos esquecer da classificação na Libertadores e Copa do Brasil, mas não está bem no Brasileiro. Depois desse jogo, vamos nos reunir e fazer um balanço, uma conversa franca para entender. Estar a um ponto da zona de rebaixamento não é confortável. Eu também não estou garantido, temos que ver o que ele precisa. O conjunto que vai decidir o que vai acontecer daqui para frente – disse o presidente.

O treinador voltou a ficar na berlinda após a derrota por 2 a 1 contra o Internacional, no último domingo, na Vila Belmiro. Em caso de derrota no Rio de Janeiro, é improvável que Jair permaneça. A diretoria está insatisfeita com o trabalho do comandante.

Em 34 jogos de Jair à frente do Santos, foram 14 derrotas, sete empates e 13 vitórias, um aproveitamento de 45%. O Peixe tem apenas dez pontos no Brasileirão, uma posição acima da zona do rebaixamento.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole