Esportes

30099

Presidente do Azulão diz que não sabia do problema da falta de comida

Carlos Espinoza foi contatado por telefone e estaria em São Paulo nesta sexta-feira

OSVALDO CRUZ - A reportagem do Portal Ocnet conseguiu no final da tarde de ontem (26) contato com o presidente do Osvaldo Cruz F.C., Carlos Espinoza. O dirigente afirmou desconhecer o problema denunciado pela reportagem ontem quanto a falta de condições para alimentação dos jogadores do Azulão.

(leia matéria completa sobre a falta de comida para os jogadores do Osvaldo Cruz F.C. clicando aqui)

Espinoza afirmou no momento em que o Portal Ocnet conseguiu uma ligação via celular que estava na Federação Paulista de Futebol resolvendo questões ligadas ao clube e que não tinha chegado até ela o problema.

O presidente falou pouco, disse apenas que tinha questões a resolver na capital e que iria se atualizar sobre a questão para depois se pronunciar.

Azulão tem jogo neste domingo; técnico promete falar após jogo de domingo

O técnico Gilmar Tadeu também atendeu a reportagem do Portal Ocnet no estádio Breno Ribeiro do Val e disse pouco. Em princípio ele iria gravar uma entrevista para dar detalhes a respeito da falta de alimentação e condições para os jogadores, mas depois decidiu que iria falar apenas no domingo (29) após a partida contra o Vocem (Assis), marcada para as 10 horas.

Pelas informações colhidas junto a um grupo de atletas, é o técnico quem tem feito as vezes dos dirigentes. É Gilmar quem vai atrás de comida e durante a semana chegou a pagar com o próprio dinheiro o pão para o café da manhã dos atletas e ontem teria recebido apenas parte do dinheiro para o almoço dos jogadores. O restante o treinador teria colocado do bolso dele.

Atletas também confirmaram que a maioria dos jogadores trazidos para a temporada 2015 é formada por atletas oriundos da várzea de São Paulo e de Santos e que sonham em fazer carreira no futebol, mesmo em condições adversas como as do Azulão. Muitos não tem como sequer voltar para casa e por isso permanecem na cidade.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

francisco carlos camarggo

27/06/2015 às 15h01


o meu filho e jogador do osvaldo cruz , o presidente mente quando fala que nao sabe . o meu filho teve que comprar leite no cafe da manha...sera que a prefeitura nao poderia ajudar na alimentacao o sr. Odair poderia dar essa forca,poque ,presidente e parceria nao sao confiaveis....eu sou o pai do luan

ana paula pereira

28/06/2015 às 13h35


O azulão tá um fim de feira. Denigre a cidade. A sociedade empresarial é omissa. Deviriam ter um pouco mais de respeito para um clube que elevou e eleva o nome da cidade e que acaba no fim das contas os beneficiandos.

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole