Esportes

39982

Prejudicado pela arbitragem, Azulão empata com o José Bonifácio em 2x2

Resultado adia a classificação do Osvaldo Cruz à próxima fase da Segundinha

Abitragem polêmica marca duelo entre Osvaldo Cruz e José Bonifácio (Foto: Heloise Hamada / TV Fronteira) Abitragem polêmica marca duelo entre Osvaldo Cruz e José Bonifácio (Foto: Heloise Hamada / TV Fronteira)

OSVALDO CRUZ - Em jogo marcado pela arbitragem desastrosa de Rodrigo Pires de Oliveira, e de seus auxiliares Rafael Tadeu e Ricardo Bussete, o Osvaldo Cruz Futebol ficou no 2x2 com o José Bonifácio, na tarde de ontem (25) n o estádio Breno Ribeiro do Val.

Em partida movimentada, quem chamou a atenção foram os homens do apito que anularam dois gols do Azulão, assinalaram pênalti duvidoso para o José Bonifácio, além de não marcarem pênalti claro para o OCFC. Para completar, o atacante Felipe Cardoso acabou expulso pouco tempo depois de entrar em campo em decisão equivocada do árbitro Rodrigo Pires de Oliveira.

Com a bola rolando, Osvaldo Cruz e José Bonifácio entraram em campo precisando muito da vitória. Para o Azulão, os três pontos praticamente garantiam o time na segunda fase da competição. Já para o José Bonifácio, a vitória recolocaria o time no G-4 do Grupo 1, restando duas rodadas para o final da primeira fase.

Os nomes do jogo foram os camisas 9 dos dois times.

Pelos lados do Azulão, Júnior Berimbau marcou aos 19 minutos da primeira etapa e aos 3 minutos do segundo tempo. Já Gregori, foi o responsável por empatar a partida para os visitantes duas vezes: a primeira, aos 40 da etapa inicial e aos 13 minutos do segundo tempo – aqui, no pênalti que gerou muita confusão.

Azulão segue no G-4

Com o empate, a situação na tabela pouco mudou para os dois times.

Pior para o Azulão que, agora com 14 pontos, caiu para o terceiro lugar, mas segue dentro da zona de classificação e depende, agora, de uma vitória na próxima rodada, em Assis (contra o Assisense) para avançar e não depender de ninguém.

Já a vida do José Bonifácio ficou da seguinte forma: com 13 pontos, o time está em quinto lugar e tem a mesma pontuação do Grêmio Prudente (que é o quarto colocado).

Na próxima rodada, as duas equipes se enfrentam em José Bonifácio.

Ficha técnica

Osvaldo Cruz 2x2 José Bonifácio

Gols Osvaldo Cruz: Jr. Berimbau (aos 20 do primeiro tempo e 3 do segundo tempo)

Gols José Bonifácio: Gregori (aos 40 do primeiro tempo e 13 do segundo tempo)

Cartão Vermelho: Felipe Cardoso (Osvaldo Cruz)

Osvaldo Cruz: Anselmo; Orlan, Mateus Arroz, Mateus Silva e Marcelo; Jefferson Pereira, Baiano; Vitor (Felipe Cardoso), Hiago, Jr. Berimbau (Denilton) e Marabá (Gustavo)

José Bonifácio: Jean Carlos; Greick, Gabriel Vidal, Alemão e Joabe; Ivan, Luan (Braga e Cesinha), Gabriel (Érick); Luis Gustavo, Vitinho e Gregory.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole