Esportes

26712

Prefeitura garante que não há documento assinado para reformas no Brenão

Expectativa é de que haja uma reunião hoje, 22, para solucionar impasse

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz, através do secretário de Esportes, Cultura e Turismo, Odair Cavalcanti, garante que não há nenhum documento assinado para reformas de vestiários e alojamentos do estádio Breno Ribeiro do Val.

A informação foi confirmada pelo próprio Cavalcanti, em entrevista à Rádio Clube AM.

De acordo com Cavalcanti, a intenção dos novos diretores do Osvaldo Cruz Futebol Clube só é válida mediante assinatura de documentos.

“Tudo isso tem que ser documentado. Teremos uma reunião com o departamento jurídico da Prefeitura, juntamente com o prefeito (Mazucato), para poder decidir o que vai ser feito”, explicou.

Como o estádio Breno Ribeiro do Val pertence à Prefeitura, a intenção de reforma de vestiários e alojamentos deve ser documentada e pode ser feita, desde que em forma de doação. No caso, da diretoria do Azulão para a Prefeitura

Laudos

Além da preocupação com a definição se a nova diretoria do Azulão poderá fazer a reforma, ou não, do estádio, outro tema vem à tona: a atualização dos laudos que liberam o Brenão para uso.

Uma circular da Federação Paulista de Futebol (FPF) indica que o Osvaldo Cruz Futebol Clube tem até o dia 30 de novembro para atualizar todos os laudos que liberam o local.

“Esse é um outro problema que temos que correr atrás. A Prefeitura vai fazer tudo o que a lei permitir fazer”, finalizou Cavalcanti.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole