- Atualizado em 10:18

Esportes

46332

Prefeitura anuncia que vai fazer obras no Estádio Breno Ribeiro do Val para a Copa São Paulo

Estádio começa a receber adequações para liberação junto aos Bombeiros e Polícia Militar

OSVALDO CRUZ - O prefeito Edmar Mazucato disse hoje (6) pela manhã que o município vai fazer as obras urgentes para adequações no Estádio Breno Ribeiro do Val para Osvaldo Cruz ser uma das sedes da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

"Ontem estive pessoalmente no estádio ao lado de oficiais do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar no sentido de programarmos as obras. Também durante a semana houve conversas positivas com o presidente do Osvaldo Cruz F.C., Rubens Romanini e avançamos. Com isso é possível dizer que Osvaldo Cruz vai ser sim sede da Copa São Paulo de Futebol Júnior", enfatizou o prefeito Edmar Mazucato ao mencionar que até já enviou um ofício à Federação Paulista de Futebol comunicando a posição.

No encontro entre Bombeiros, Prefeitura e Polícia Militar nesta quarta-feira, 5, houve acerto para um cronograma de melhorias no estádio e espera-se que no máximo em 30 dias as adequações estejam completadas. "Ainda resta, é claro, aquele processo onde o Ministério Público exige da Prefeitura uma reformulação completa no estádio, mas lá o prazo de obras será de seis meses", esclareceu o prefeito Edmar Mazucato.

A responsabilidade do novo Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros é do município e o prefeito garantiu a praça esportiva em condições.

Mob Bom 43 (esportes) - 06/12/18

Azulão profissional

Sobre a participação do Osvaldo Cruz F.C. na Segunda Divisão do Campeonato Paulista e categorias de base o prefeito Mazucato disse que foi definido com a presidência do Azulão ser de responsabilidade do clube a partir de janeiro do ano que vem todas as despesas de utilização do Estádio e mais transporte para as partidas.

"Inclusive há uma lei em vigor, mas já conversei com o presidente eleito da Câmara, Homero Massarente, deveremos solicitar uma sessão extraordinária para revogação da legislação em vigor e reformulação da parceria com o Azulão. Vamos depois formalizar um termo de cessão de uso dos locais públicos por um período determinado dentro das novas regras", frisou Mazucato.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole