- Atualizado em 10:41

Esportes

46305

Prazo para Osvaldo Cruz definir se é ou não sede da Copinha termina hoje: pena é multa de R$ 100 mil entre município e Azulão

Federação enviou ofício à diretoria do OCFC em que lembra penalidade

OSVALDO CRUZ - O impasse de Osvaldo Cruz ser ou não sede da Copa São Paulo de Futebol Júnior pode gerar uma multa de R$ 100 mil, que seria dividida entre o Azulão e a Prefeitura.

De acordo com o presidente do Osvaldo Cruz F.C., Rubens Romanini, a multa estava previsa na carta de intenções a qual a Prefeitura da cidade anuiu ao pedido do Azulão para ser sede da competição em 2019. "Ontem (3) fomos notificados pela Federação de que até hoje (4) o clube e a cidade devem se manifestar sobre o assunto. O ofício foi gerado pela FPF diante das últimas notícias que circularam pela imprensa no sentido da desistência por parte da Prefeitura", destacou Romanini.

Na sexta-feira (30) foi publicado ofício da Prefeitura local para a FPF no sentido de que o estádio Breno Ribeiro do Val não estará apto a receber a competição.

"Conversei com o prefeito ontem (3) e deveremos chegar a um consenso para as obras necessárias e Osvaldo Cruz vai receber a Copinha sim", disse por telefone ao programa Panorama 97 hoje o presidente Rubens Romanini.

Já o prefeito Edmar Mazucato teria afirmado "em off" que assinou sim o documento em conjunto com o Azulão, mas com a ressalva sobre as obras necessárias ao estádio e que se nao houvesse tempo suficiente a Federação seria avisada.

Pelo jeito o impasse continua.

LabVida 91 (esportes) - 04/12/18

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole