Esportes

41100

Pratto vê clássico como jogo-chave para o São Paulo ter mais confiança

Tricolor enfrenta o Corinthians para tentar sair da zona do rebaixamento

Lucas Pratto vê jogo-chave contra o Corinthians (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net) Lucas Pratto vê jogo-chave contra o Corinthians (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

SÃO PAULO - O clássico entre São Paulo e Corinthians, neste domingo, às 11h, no Morumbi, mexe com a torcida tricolor. Os ingressos estão esgotados: mais de 50 mil bilhetes foram vendidos antecipadamente. Além dos tricolores, o elenco encara o Majestoso como fundamental.

Lucas Pratto, artilheiro do time no ano, com 12 gols, ao lado de Gilberto, define a partida da seguinte maneira:

– Um jogo-chave. O mais importante que teremos daqui para frente. Vencer o clássico nos dará muita confiança para os próximos jogos, que serão bastante difíceis também. Ganhar o clássico contra nosso arquirrival nos deixaria com o moral muito alta, porque seriam duas vitórias consecutivas. E ainda chegaríamos em boas condições de enfrentar o Sport, em casa – disse, ao site oficial do tricolor.

A vitória por 2 a 1 sobre o Vitória, no Barradão, em Salvador, renovou a confiança da equipe.

– O time mostrou uma postura de quem joga bem. Brigamos por todas as bolas. Era um pouco do espírito que estava faltando, de acreditar que não tinha bola perdida. No último jogo fomos um time mais sólido, muito mais firme na defesa, na construção das jogadas. Isso nos deixa mais confiante para o clássico.

Atualmente, o São Paulo é o 17º colocado, com 27 pontos, empatado com o Bahia, primeiro time fora do Z-4.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole