Esportes

36122

Prass minimiza aproximação de concorrentes e elogia Jailson

Lesionado, titular do Palmeiras demonstra otimismo com início de segundo turno do Brasileirão, mesmo com rivais na cola

PALMEIRAS - Havia uma preocupação no Palmeiras com o período olímpico, já que o time perderia Fernando Prass e Gabriel Jesus para a Seleção que buscaria o ouro no Jogos do Rio. O goleiro se lesionou, o atacante conquistou a medalha, a equipe tropeçou no período... Mas, assim como antes, a liderança do Brasileiro continua com os comandados de Cuca.

Com o empate em 2 a 2 com a Ponte Preta, em casa, no último domingo, o Palmeiras chegou aos 40 pontos e viu o Atlético-MG se aproximar, na segunda posição, a dois pontos de distância.

Prass preferiu observar o copo cheio: nos dois primeiros jogos do segundo turno, o time conquistou um ponto a mais do que nos do primeiro turno. Se antes havia vencido o Atlético-PR e perdido para a Ponte, agora, além de bater os paranaenses, empatou com os campineiros.

– Somos líderes, somos o alvo de todos. O campeonato é de regularidade. A gente terminou o primeiro turno como líder e começa o segundo melhor. Fizemos três pontos nos dois primeiros jogos, agora temos quatro – disse o goleiro nesta segunda-feira, durante evento em São Paulo.

Ele também elogiou Jailson, que ficou com a vaga no gol depois da sua lesão – que afastará o titular do restante da temporada – e falou das más atuações de Vagner, o primeiro a ser testado.

– Goleiro é assim, dificilmente entra para pegar ritmo. Ele vai trabalhar muito, jogar pouco. E sempre falo: tem que estar preparado. Ele não consegue se preparar na semana do jogo. Sorte do Jailson, que teve essa percepção, se preparou e está aproveitando a chance.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole