Esportes

36950

Por foco, Cuca tem conversa com elenco do Palmeiras após eliminação

Técnico reuniu grupo de jogadores antes do treino desta quinta-feira. Agora, fora da Copa do Brasil, o foco é somente o Campeonato Brasileiro

PALMEIRAS - Eliminado da Copa do Brasil após empatar por 1 a 1 com o Grêmio na última quarta-feira, o Palmeiras voltou ao trabalho na tarde desta quinta, na Academia de Futebol. Antes do treino, o técnico Cuca teve uma conversa com os jogadores por aproximadamente 15 minutos, no centro de um dos campos.

O comandante gesticulou bastante ao se dirigir com os atletas, para quem tentou passar motivação nesta reta final de temporada. Focado no Campeonato Brasileiro, Cuca optou por escalar um time predominantemente reserva diante da equipe gaúcha, mesmo precisando da vitória para avançar.

O atacante Dudu, um dos seis jogadores que sequer foram relacionados para o duelo válido pela Copa do Brasil, comentou o tom da conversa com o treinador.

– Ele (Cuca) elogiou o grupo que estava no jogo, que fez um bom jogo e que poderia ter classificado. Falou para ter o foco no Brasileiro, para não deixar cair, falta muito pouco para conquistar o nosso objetivo. São sete jogos e 22 anos que o clube não conquista esse campeonato. Esperamos continuar com o foco para conquistar o título – disse, em entrevista coletiva.

Líder do Brasileirão com 64 pontos, o Palmeiras depende somente de si para encerrar o jejum de conquistas na competição nacional, que dura desde 1994. O próximo desafio é contra o Sport, domingo, às 17h (horário de Brasília), na arena do Verdão.

Além do time pernambucano, o Palmeiras ainda enfrentará os seguintes times até a última rodada: Santos (fora), Internacional (em casa), Atlético-MG (fora), Botafogo (em casa), Chapecoense (em casa) e Vitória (fora).

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole